Pensamentos



Cai a noite e ela traz consigo toda sua nostalgia
e melancolia. E eu fico a pensar em que ao certo não
sei, em tudo e ao mesmo tempo em nada, talvez. Os
pensamentos consomem lentamente todo meu sono,
e minhas energias, quando olho em direção ao meu
pulso
deparo-me com o relógio e constato que já é
muito tarde,
tarde para pensar, tarde para agir, então
percebo que a única
solução é dormir e aguardar a manhã
chegar, espero que ela
traga consigo dias melhores, dias quentes,
iluminados pelos raios do sol,
dias propícios para por em prática tudo
o
que foi pensado, mas quando levanto vejo que é uma manhã frígida,
sombria,
o sol está escondido por trás das nuvens de chuva. Os pensamentos
logo esvaem-se
e com eles vai embora a coragem de
fazer tudo o que havia pensado.

Arthur Melo.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário