Saudade


Sinto saudades,
saudades de nossas conversas,
algumas breves outras não,
conversas que revelaram-me
o sentido das amizades.
Sinto saudades,
saudades do teu cheiro,
que entrava por minhas narinas,
penetrava por minha pele,
e despertava desejos.
Sinto saudades,
saudades do teu toque,
tua pele suave como seda
sobreposta à minha
causando-me arrepios.
Sinto saudades,
saudades dos teus lábios,
lábios molhados
umedeciam minha pele,
disparando meu coração.
Sinto saudades,
saudades daqueles tempos,
tenho esperanças
não de reviver o passado,
mas de viver um futuro ao teu lado.

Arthur A. Melo.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Adorei esse poema, é lindo, falando de uma saudade sem reviver o passado.

    ResponderExcluir